XANDÃO SEIXAS ASSINA MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE VICENTE INÁCIO RODRIGUES


Vicentinho, como era mais conhecido, faleceu aos 80 anos

 

Xandão Seixas fez a entrega da Moção da Pesar aos familiares

 

Oito décadas de vida, 80 anos de integração comunitária associaram as histórias de Mucuri e do cidadão Vicente Inácio Rodrigues, o Vicentinho, falecido dia 1º de março, vítima de enfisema pulmonar.

 

Por questão de justiça, amizade e reconhecimento, o Presidente da Câmara, Alexandre Deolinda Seixas (Xandão Seixas – Podemos) determinou à Diretoria Legislativa a elaboração da Moção de Pesar nº 004/2024, apresentada na sessão desta terça-feira (12/03) e aprovada por unanimidade.

 

 

Mucuriense de origem, Vicentinho nasceu dia 17 de julho de 1943. Assistiu e participou ativamente dos principais acontecimentos sociais e políticos do Município entre a segunda metade do século XX e os primeiros anos do século XXI.

 

“É certo que não mais o temos entre nós, mas fica o registro da gratidão, do respeito e da admiração pela figura de um amigo, pai de família exemplar, trabalhador, pessoa que angariou a simpatia junto à população”, justificou o autor em um trecho da moção.

 

Da união com a esposa Conceição Oliveira Rodrigues, nasceram cinco filhos: Celsa Maria, Célio José, Wilson José, Sisônia Maria e Maria Ângela. A família cresceu com a chegada de 13 netos e 5 bisnetos.

 

O Poder Legislativo de Mucuri manifesta sinceras condolências e faz constar nos seus anais o falecimento do sr. Vicente Inácio Rodrigues

 

Sisônia, filha, teceu elogios ao autor e aos demais Vereadores.

 

Como autor da Moção de Pesar, Xandão fez a entrega da homenagem aos familiares. Na oportunidade, sua filha Sisônia fez uso da tribuna da Câmara para tecer agradecimentos.

 

Veja a Moção de Pesar nº 004/2024 na íntegra.

<>