Vereadores Xandão Seixas e Dr. Hélio foram os autores da proposição aprovada na Câmara
Os autores Xandão Seixas e Dr. Hélio fizeram a entrega da Moção da Pesar aos familiares
Foi com imensa tristeza que os moradores de Mucuri receberam a notícia do falecimento do sr. Nicanor Antônio de Souza Filho, no dia 27 de fevereiro, no Hospital São José, em Itabatã, decorrente de uma síndrome coronariana aguda e crise de hipertensão. Ele completaria 84 anos no dia 10 de maio.
Na reunião da Câmara desta terça-feira (12/03), os Vereadores aprovaram por unanimidade a Moção de Pesar nº 003/2024, autoria do Presidente Alexandre Deolinda Seixas (Xandão Seixas – Podemos) e Hélio Alvarenga Penha (Dr. Hélio – PSDB).
Nicanor nasceu dia 10 de maio de 1940, em Salvador. Antes de fixar residência definitiva em Mucuri, na década de 1980, trabalhou na capital baiana, no Rio de Janeiro e em Teixeira de Freitas, exercendo diversas atividades.
Deixou cinco filhos: Nicanor Antônio de Souza Neto, James Antônio de Souza, Sueli Rodrigues de Souza, David Melgaço de Souza e Janderson Melgaço de Souza, além de nove netos e cinco bisnetos.
O Poder Legislativo de Mucuri manifesta sinceras condolências e faz constar nos seus anais o falecimento do sr. Nicanor Antônio de Souza Filho, que foi parte integrante da sociedade mucuriense por mais de quatro décadas.
A ex-esposa Panfila Maria teceu agradecimentos aos Vereadores
Xandão e Dr. Hélio fizeram a entrega da homenagem aos familiares. Na oportunidade, Panfila Maria Costa Melgaco, ex-esposa e mãe dos dois filhos mais novos, fez uso da tribuna da Câmara para tecer agradecimentos aos autores da moção e a todos os Vereadores.
Veja a Moção de Pesar nº 003/2024 na íntegra.