VEREADORES APROVARAM MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE GELLY CAROLINE, COMERCIANTE DE ITABATÃ


Autoria do documento foi do Vereador Amaral

 

 

Todos os Vereadores presentes à sessão de terça-feira passada (09/04) da Câmara aprovaram a Moção de Pesar nº 005/2024, pelo falecimento da Sra. Gelly Caroline Almeida Cruz, comerciante do ramo de confecções. A autoria da proposição foi do Vereador Ademar Amaral de Souza (Amaral – PSB).

 

Gelly Caroline faleceu no dia 11 de fevereiro, aos 35 anos de idade, vítima de complicações renais e um câncer de útero. Nasceu dia 29 de outubro de 1988 na pequena cidade mineira de Felisburgo, e desde jovem veio morar em Itabatã, onde estudou no Colégio Frei Ronaldo e trabalhou como autônoma no ramo de confecções. Pessoa guerreira, determinada e trabalhadora, admirada pelos amigos. Da feliz união com Rodrigo Miranda, nasceram: Caroline Almeida Cruz Caires, hoje com 15 anos; Valentina Almeida Cruz Caires, de 8, e o pequeno João Lucas Almeida Cruz Caires, de apenas 2 anos.

 

Dessa forma, o Poder Legislativo de Mucuri manifestou sinceras condolências e fez constar nos seus anais o falecimento da Sra. Gelly Caroline Almeida Cruz.

 

No ato de entrega da homenagem aos familiares, o Presidente Alexandre Deolinda Seixas (Xandão Seixas – Podemos) convidou o Vereador Amaral.

 

Veja a Moção de Pesar nº 005/2024 na íntegra.

<>