AMARAL PREOCUPADO COM O ATENDIMENTO MÉDICO NA ZONA RURAL

Pedidos feitos pelo Vereador beneficiam as comunidades do Cimental e Dona Antônia

O atendimento médico prestado nas comunidades rurais esteve no foco de atuação do Vereador Ademar Amaral de Souza (Amaral – PSB), ao apresentar uma Indicação e um Pedido de Providência na reunião desta terça-feira (02/04).

As proposições foram:

INDICAÇÃO Nº 031/2024

Assunto: Construção de salas para atendimento Médico Itinerante na Comunidade Cimental.

Amaral ressalta: “A comunidade necessita dessa assistência que é essencial e se faz necessária para garantir o direito à saúde pública de qualidade às inúmeras famílias que ali residem, principalmente para os atendimentos de casos de emergência.”

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 020/2024

Assunto: Manutenção e reforma da sala de atendimento médico na Comunidade Dona Antônia do Município de Mucuri-BA.

“É preciso que haja manifestação imediata do Poder Executivo para executar manutenção e reforma da sala utilizada para atendimento médico na comunidade Dona Antônia, visto que os munícipes que alí residem suplicam por uma atenção do poder público na melhoria da infraestrutura necessária ao bem-estar da comunidade e do profissional da saúde que ali faz atendimentos”, justificou o autor.

As duas proposições foram aprovadas e serão encaminhadas no decorrer da semana ao gabinete do Prefeito Municipal.

Veja os documentos.

<>