NA DIVISA, VEREADOR DHOW COBRA REFORMA E CONSTRUÇÃO DE QUIOSQUES PADRONIZADOS NA PRAÇA DA LIBERDADE

A praça é considerada o cartão postal do povoado

Obras de revitalização, reforma e construção de quiosques padronizados na Praça da Liberdade, situada em 31 de Março, foram reivindicadas pelo Vereador Jonathas Gomes Azevedo (Dhow da Divisa – Podemos), ao apresentar a Indicação nº 055/2024, durante a sessão desta terça-feira (07/05).

Segundo Dhow, “a Praça da Liberdade é o cartão postal de 31 de Março, sendo frequentada cotidianamente pelos moradores e por nossos visitantes, e, como qualquer bem público, precisa de cuidados e manutenção para melhor atender a população”.

O Vereador considera imprescindível a construção de quiosques padronizados, com a devida estrutura de atendimento a todos, incluindo instalações hidráulicas e elétricas.

Aprovada por unanimidade, agora a proposição segue para o gabinete do Prefeito Municipal.

Veja o documento.

<>