RESERVA DE VAGAS DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ NAS EMPRESAS E TRATAMENTO DE ACUPUNTURA NA REDE PÚBLICA DE SAÚDE


Duas Indicações apresentadas pelo Vereador Sula

 

 

A reserva de vagas do Programa Jovem Aprendiz nas empresas terceirizadas prestadoras de serviço do Município no distrito de Itabatã, para adolescentes e jovens atendidos pelo CREAS, foi proposta pelo Vereador Edison Silva de Mattos (Sula – Podemos)  na sessão desta terça-feira (26/03), com a Indicação nº 025/2024.

 

Para Sula, “a implementação de uma cota social para o trabalho ou estágio de adolescentes e jovens atendidos no CREAS nas empresas terceirizadas que prestam serviços ao Município de Mucuri faz-se necessário por diversas justificativas, sendo algumas delas a inclusão social, redução da vulnerabilidade, empoderamento e autoestima”, justificou o autor.

 

TRATAMENTO GRATUITO DE ACUPUNTURA

 

Também de Sula é a Indicação nº 026/2024, que reitera pedido de tratamento gratuito de acupuntura na rede pública de saúde do Município.

 

Sula explica que a acupuntura é recomendada para tratar doenças e promover saúde, atuando em problemas físicos e de ordem emocional.

 

As duas proposições foram aprovadas e têm encaminhamento ao Gabinete do Prefeito Municipal, para as devidas providências.

 

Veja os documentos.

 

<>